DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/07/2023 às 12h08min - Atualizada em 12/07/2023 às 12h08min

EM RIO LARGO: Adeilson Bezerra homologa comissão que vai comandar Solidariedade

O presidente estadual do Solidariedade (SD), Adeilson Bezerra, recebeu na sede do partido o médico, Dr° Zé Ivan, para homologar a comissão provisória que comandará o partido na cidade de Rio Largo.

A reunião segue as articulações para ampliar a abrangência da sigla nas principais cidades de Alagoas. “É com muita satisfação que recebo o médico Zé Ivan para este desafio de tornar o Solidariedade cada dia mais forte, Zé Ivan é filho de rio Largo com longo trabalho dedicado à população do município. Não tenho dúvidas que o nosso partido não poderia estar em melhores mãos”, esclarece Bezerra.

Zé Ivan é pré-candidato à prefeitura de Rio Largo e já começou a andar a cidade para conversar com a população.

“Meu trabalho é de contato direto com a população, conheço cada pedaço da minha cidade e sei das necessidades do meu povo. Tenho andado, conversado e, principalmente, ouvido a população, esse momento só reforça o sentimento de que é possível transformar Rio Largo para melhor”, afirma Ivan.

A reunião contou também com a participação do presidente do Solidariedade Maceió, Gustavo Pessoa, que deu as boas vindas e aproveitou para reforçar o desejo em estreitar as relações entre as lideranças da cidade vizinha.

“Rio Largo é uma espécie de cidade irmã, muitos riolarguenses trabalham em Maceió e sofrem também na pele as dificuldades que a cidade oferece aos seus cidadãos. Meu intuito é cada vez mais estreitar as relações com as cidades que compõem a região metropolitana”, explica Pessoa.

História

Zé Ivan tem 50 anos, nasceu em Rio Largo, no bairro de Lourenço de Albuquerque, formou-se em medicina pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é especialista em clínica média, dermatologia e medicina do trabalho. É casado e pai de dois filhos.





















anoticiaalagoas.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp