DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
06/07/2023 às 11h17min - Atualizada em 06/07/2023 às 11h17min

Comissões se reúnem extraordinariamente para adequar LDO e Orçamento 2023 antes de votação quinta-feira (6)

Mudanças eram necessárias após JHC (PL) alterar estrutura administrativa do município

A mobilização permanente da Câmara de Vereadores de Maceió continua. Na manhã desta terça-feira (4) integrantes da comissões de Constituição e Justiça, junto com os membros da de Orçamento, realizaram reunião conjunta para elaboração de pareceres da LOA 2023, LDO 2023 e para as emendas para a LDO 2024, apresentadas na última segunda-feira. As alterações para adequar as leis a reforma administrativa serão votadas nesta quinta-feira (6).

Segundo explicou o presidente da CCJ, vereador Chico Filho (MDB) as mudanças feitas pelo prefeito JHC (PL) na estrutura municipal obrigaram que o orçamento em curso e suas diretrizes também fossem reordenados.

"Nosso objetivo é fazer as adequações necessárias para que o município possa continuar atuando de forma plena e amparado legal e institucionalmente. Foram realizadas mudanças significativas na estrutura municipal e as leis aprovadas pela casa também precisam ser alteradas", explicou Chico.

Participaram da reunião os vereadores João Catunda (PP), Silvania Barbosa (MDB), Fernando Holanda (MDB), Olívia Tenório (MDB), Teca Nelma (PSD) e Zé Márcio Filjho (Podemos).

O resultado das análises e ajustes serão apresentados, em plenário, amanhã para a apreciação e votação. Para isso, desde a semana passada foi convocada a sessão extraordinária para que os textos, em seguida, sejam publicados no Diário Oficial e devolvidos ao Executivo.
















www.maceio.al.leg.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp