DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/06/2023 às 08h54min - Atualizada em 02/06/2023 às 08h54min

Algas realiza obras entre os bairros da Cidade Universitária e Cruz das Almas

Intuito é garantir segurança operacional de distribuição de gás natural para os usuários da grande Maceió em extensão de 18 km

A Algás vem executando toda esta semana a obra que compreende o trecho entre os bairros da Cidade Universitária e Cruz das Almas”, cuja operação se encontra na Avenida Menino Marcelo, na altura do bairro Antares. A intervenção tem o intuito de garantir a segurança operacional de distribuição de gás natural para os usuários da grande Maceió e sua extensão é de aproximadamente 18km.

Considerando o fluxo de veículos ao longo de todo traçado do empreendimento, toda a implantação da rede de distribuição de gás natural está sendo feita no horário noturno, sendo executadas aberturas no pavimento em intervalos de 100 a 250 metros, com o objetivo de unir as tubulações implantadas por cada furo feito.

 

Ocorre que, em razão das fortes chuvas e do horário de desmobilização do serviço noturno, os fechamentos, provisórios e definitivos, das aberturas realizadas no pavimento, têm sido prejudicados, fato esse que fez com que a Algás solicitasse, preventivamente, à empresa terceirizada responsável pela obra a disponibilização de uma equipe de recomposição civil para atuar no horário diurno, para minimizar os riscos de acidentes em função de desníveis no pavimento.
 

Várias dessas aberturas estão com sua recomposição provisória e, brevemente, serão finalizadas com a aplicação do asfalto denominado CBUQ.

 

Todos os empreendimentos da Algás são acompanhados por fiscais da Companhia e que estão à disposição para dirimir dúvidas “in loco” e buscar a solução mais rápida e eficaz.













alagoas.al.gov.br

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp