DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/05/2023 às 11h20min - Atualizada em 22/05/2023 às 11h20min

GG Sampaio é o nome mais forte para suceder Júlio César; diz analista.

O compasso de espera para a escolha do candidato apontado pelo prefeito de Palmeira dos Índios Júlio César ( MDB); têm provocado uma onda de especulações no tabuleiro da sucessão municipal. O gestor não têm dado prioridade ao assunto; pelo menos publicamente. Para o analista político do grupo Farol de Comunicação – Berg Moraes; o jovem empresário GG Sampaio é o nome mais forte em todos os grupos políticos da princesa do sertão.

Durante o programa Ponto de Vista; Berg Moraes afirmou que GG Sampaio têm a simpatia do grupo liderado pelo prefeito além das famílias Ribeiro e Garrote.

O estilo “paz e amor ” que caracteriza a personalidade de GG é um dos cartões de visita para que ele seja desejado por todas as forças políticas de Palmeira dos Índios.
A família Sampaio mantém vários empreendimentos na cidade. O mais recente é a TV SAMPAIO inaugurada em agosto do ano passado.

O canal 9.1 é líder em Audiência. O programa Jornalístico Sampaio Cast apresentado por GG têm sido um canal de reivindicações e soluções para as demandas apresentadas pela população.

GG Sampaio foi secretário municipal de Assistência Social. Realizou um grande trabalho que até hoje é lembrado. Ainda de acordo com Berg Moraes ” o neto de Geraldo Sampaio está disposto a encarar mais esse desafio em sua vida “.

O estilo consolador de GG Sampaio pode aglutinar em seu palanque forças políticas que até então não havia se unido entorno de um projeto comum.















https://www.portaldealagoas.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp