DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/05/2023 às 14h02min - Atualizada em 15/05/2023 às 14h02min

Menezes e Raudrin de Lima já divulgam cronograma de novas ações em Santa Luzia do Norte

“Entender o social e não vivenciá-lo em sua essência, torna-se-á nula a perspectiva e a esperança de dias melhores aos nossos semelhantes”.

Menezes e Raudrin de Lima, durante evento em Santa Luzia do Norte – Imagem (Jornalista Maciel)

Preocupados em proporcionar bem-estar e uma melhor qualidade de vida aos santaluzienses, eles não descansam!

Passadas as emoções de mais uma ação grandiosa denominada – CAMINHÃO DO MENEZES – em homenagem às mães santaluzienses, ocorrida no último sábado(12/05), – um sucesso, diga-se de passagem – os incansáveis RAUDRIN DE LIMA E MENEZES, apresentam cronograma de entrega de mais de cem(100) óculos às pessoas que participaram e foram assistidas pelos serviços ofertados durante a realização do MUTIRÃO DA VISÃO em parceria com a TENDA DA SAÚDE, nas dependências do INSTITUTO RAUDRIN DE LIMA, localizado no bairro do QUILOMBO, em Santa Luzia do Norte – Al, no mês de abril/23. Ação esta, nascida da idealização e articulação de MENEZES E RAUDRIN, junto aos amigos da iniciativa privada (ótica / fabricantes) e profissionais da oftalmologia em Alagoas.

Segundo a fonte, o cronograma de entrega, terá início já na próxima semana, às vesperas de outra importante ação que, também terá os institutos no centro das articulações e contemplará a comunidade com implementação do TERAPIA COMUNITÁRIA, a ser executado pela comunidade acadêmica de psicologia, prevista para o próximo sábado(20)

Cronograma entrega / óculos

1ª fase – Quinta-feira (18/05);

2ª fase – Quinta-feira (25/05); e,

3ª fase – Quarta-feira (31/05).

Ainda de acordo com a fonte, a orientação de MENEZES E RAUDRIN, tem sido no sentido de concluir o processo de entrega antes do término do mês vigente, honrando assim, o compromisso assumido, quanto ao prazo.

É muito louvável e inspirador ver pessoas que se dedicam tanto ao bem-estar dos outros, como MENEZES E RAUDRIN DE LIMA. A iniciativa de criar uma TENDA DA SAÚDE para oferecer atendimento oftalmológico gratuito para a população é uma ação de extrema importância para aqueles que precisam de cuidados visuais e não têm acesso a tratamentos adequados.

A entrega de mais de 100 óculos para as pessoas atendidas na tenda de saúde é um exemplo de como essa iniciativa pode ter um impacto significativo na vida das pessoas. A visão é um sentido muito importante e a falta de cuidados adequados pode levar a problemas de saúde graves.

Vale ressaltar que ações como essa são fundamentais para ajudar a diminuir as desigualdades sociais e garantir que todos tenham acesso aos cuidados de saúde necessários. Espera-se que essa iniciativa inspire outras pessoas a fazerem o mesmo e que os Menezes e Raudrim de Lima continuem a dedicar seu tempo e esforços para ajudar aqueles que precisam.

Por fim, uma reflexão:

“Entender o social e não vivenciá-lo em sua essência, torna-se-á nula a perspectiva e a esperança de dias melhores aos nossos semelhantes”.

Afinal, compreender o mundo social e seus problemas, sem realmente experimentá-los, não é suficiente para alcançar uma mudança significativa e positiva na vida das pessoas. Para que possamos fazer a diferença e ajudar a construir um mundo melhor, em nossas comunidades, é preciso ter empatia e vivenciar as situações e os desafios que as pessoas enfrentam em seus cotidianos. A compreensão teórica e a visão abstrata não são suficientes para resolver os problemas reais do mundo. É preciso estar presente e engajado na luta por um mundo mais justo e igualitário.

Parabéns aos envolvidos nas ações sociais em Santa Luzia do Norte – Al, em especial aos idealizadores, RAUDRIN DE LIMA E MENEZES.










 

https://al82.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp