DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/05/2023 às 12h39min - Atualizada em 03/05/2023 às 12h39min

Coro da Uncisal seleciona novos cantores; veja como se inscrever

A seleção está aberta para 60 vagas, sendo 40 vagas para estudantes da Uncisal e 20 para estudantes de outras instituições de ensino

alagoas.al.gov
Os estudantes de instituições do ensino superior de Alagoas podem se inscrever até o 20 de maio

Mais que um coro, um movimento musical. É com esse chamado que a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) anuncia a abertura de vagas para o Coro da Uncisal. Os estudantes de instituições do ensino superior de Alagoas podem se inscrever até o 20 de maio de 2023 pelo número de telefone 82 9.8887-8090.

 

 

As inscrições estão abertas para estudantes universitários das faculdades e universidades de Alagoas, incluindo os alunos dos cursos tecnológicos da Uncisal. De acordo com o coordenador do projeto de extensão, professor Rodrigo Andrade Teixeira, o Coro da Uncisal visa capacitar alunos universitários, de qualquer curso superior, a utilizarem a música vocal como expressão de sentimentos e comunicação social. 

 

 

“Os integrantes se dispõem a compartilhar seus sábados para a aprendizagem de técnicas de canto, repertórios e montagem de espetáculos com o objetivo de oferecer cultura, arte e bem-estar para a comunidade interna e externa da universidade. Os ensaios e apresentações possuem um caráter terapêutico na medida em que se tratam de atividades lúdicas, permeadas pelo bem-estar, sendo conduzidas não só por um maestro/diretor musical, mas um profissional que, além disso, é musicoterapeuta”, explicou o coordenador do projeto.

 

 

Os ensaios acontecem aos sábados, das 14h às 16h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió.

 

 

A seleção está aberta para 60 vagas, sendo 40 vagas para estudantes da Uncisal e 20 para estudantes de outras instituições de ensino superior de Alagoas.

 

 

Até o dia 23 de maio de 2023 a lista de aprovados será divulgada no site da Uncisal. Após a divulgação do resultado, os selecionados serão convocados para assinatura do Termo de Compromisso e apresentados ao cronograma do grupo, bem como as suas normas, funções, organização e modos de funcionamento.

 

 

 

O professor Rodrigo Andrade Teixeira diz que os ensaios e apresentações têm caráter terapêutico


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp