DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/04/2023 às 11h37min - Atualizada em 27/04/2023 às 11h37min

Técnicos da Infraestrutura e executivos da CAF vistoriam andamento do projeto Renasce Salgadinho

Acompanhamento da obra está previsto em contrato

Uma comissão composta por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Confederação Andina de Fomento (CAF), está vistoriando desde terça-feira (25), o  andamento das diversas frentes de obra do projeto Renasce Salgadinho. 

A ação é uma das etapas exigidas no contrato firmado para a operação de crédito. A vistoria é composta pela apresentação do status da obra, o que já avançou e o que ainda deverá ser executado, além de uma visita técnica nas áreas beneficiadas pelas intervenções. 

Os técnicos estiveram no Reginaldo, no bairro Poço, onde duas frentes de obras seguem em andamento, no Riacho Águas Férreas, em Cruz das Almas, dentre outras iniciativas. 

As obras estruturantes, que seguem em andamento na capital, são frutos do empréstimo de 70 milhões de dólares da CAF. Além de proporcionar qualidade de vida de maneira direta para cerca de 300 mil habitantes, as obras também estão garantindo mais de 270 empregos diretos aos maceioenses.

“Esse momento é importante, pois apresentamos o andamento das obras e também é uma oportunidade de troca de conhecimentos. O Renasce Salgadinho vai além de uma requalificação ambiental, é inclusão social, aprendizado e conscientização da população, sempre buscando resgatar a verdadeira identidade do Riacho’’, afirmou a coordenadora executiva da Unidade Gestora do Programa, Lavínia Tenorio. 













secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp