DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/06/2019 às 06h19min - Atualizada em 10/06/2019 às 06h19min

Palmarino usava foto de ator pornô para capturar “nudes” de mulheres

José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô para chamar a atenção e atrair as vítimas

- Fonte: BR104
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô para chamar a atenção e atrair as vítimas — © PC/AL
 

Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam um homem suspeito de se passar por empresário para obter fotos e vídeos íntimos de várias mulheres.

As investigações apontam que José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô da atualidade, Colby Keller, nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas. Ele também é suspeito de divulgar as imagens na internet sem consentimento.

O suspeito era estudante de psicologia e reside no município de União dos Palmares e utilizava o pseudônimo “Tiago” para conversar com as vítimas na internet. Segundo as informações policiais, o acusado ainda fazia imagens por meio de vídeo chamada em que as mulheres mostravam as partes íntimas.
 

De acordo com o delegado Thiago Prado, o suspeito também será investigado pelo crime de extorsão, já que ele enganou e obteve fotos íntimas (“nudes”) de, pelo menos, dez mulheres. Ele ainda teria em sua biblioteca, vídeo feitos pelas vítimas e enviadas a ele.

Jose Adelmo foi indiciado e vai responder pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp