DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/04/2023 às 08h22min - Atualizada em 10/04/2023 às 08h22min

Obras de reparo asfáltico interditam novo trecho da Avenida Gustavo Paiva nesta segunda (10)

Intervenções fazem parte do Projeto Renasce Salgadinho

Nesta segunda-feira (10), um novo trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, que compreende as proximidades da Ornato Box até a loja Carajás, passará por obras que fazem parte do Projeto Renasce Salgadinho. As equipes irão atuar das 8h às 17h. Fora deste horário, a circulação de veículos estará normalizada. 

A interdição da via será parcial, no sentido Cruz das Almas/Centro, durante o período diurno, para intervenções de reparos asfálticos até a conclusão da obra.

A interdição ocorre devido a desníveis na pista, que no ano passado recebeu a implantação de rede de esgotamento sanitário.

Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

As equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

Renasce Salgadinho 

O conjunto de obras segue em diversos bairros e vai mudar a realidade da cidade. Os investimentos, fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF), são de R$ 76,4 milhões e contam com intervenções a curto, médio e longo prazo e devem ser concluídas e entregues até o final de 2023.

Além da revitalização, o projeto conta com mais de 20 intervenções previstas na região. São trabalhos de requalificação ambiental, análise, revisão e consolidação de estudos topográficos, geológicos, geotécnicos e hidrológicos, modernização de vias e ruas, melhorias no sistema de drenagem, de contenção de erosão, de recomposição do Riacho Salgadinho, construção de passarelas, sinalização e mudanças no projeto paisagístico.














secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp