DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/02/2023 às 10h14min - Atualizada em 25/02/2023 às 10h14min

Golpe do amor: português vem ao Brasil comemorar Carnaval, é sequestrado, baleado e morto

Polícia acredita que vítima, que era casada, teria marcado encontro com outra mulher por meio de aplicativo e foi surpreendida

Um homem de origem portuguesa morreu após ser baleado dentro de um cativeiro durante um sequestro na rua Virajuba, no bairro da Brasilândia, zona norte da capital paulista, por volta das 16h desta sexta-feira (24).

Daniel Felipe Cervelati do Amaral, de 49 anos, morava em Portugal e veio para o Brasil passar o feriado de Carnaval com a família.
De acordo com o delegado Ronald Quene Juy Saia Justiniano, responsável pela ocorrência, as motivações do crime ainda são investigadas. A principal linha de investigação dos agentes é que a vítima teria caído em um golpe do amor após se relacionar com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento.

 

Segundo o repórter Marcos Guimarães, da Record TV, o homem, que é casado, havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu na plataforma.

Ao chegar no local indicado, em um carro, o turista foi abordado pelo grupo, que anunciou o sequestro e o levou para um cativeiro.
 

Vítima tentou reagir

Já no imóvel, a vítima aproveitou o momento no qual ficou sozinha com apenas um dos sequestradores e reagiu, tentando fugir.

Nesse momento, o suspeito, que estava armado, disparou contra o português. Daniel foi atingido duas vezes na região do peito e uma na região do abdômen.

Agentes da Polícia Militar foram acionados para o endereço do cativeiro após vizinhos perceberem a movimentação estranha e o barulho. No local, os policiais localizaram a vítima já ferida.
 

Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Penteado, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Conversou com a polícia antes de morrer

Antes de morrer, ainda no trajeto, a vítima chegou a relatar brevemente os momentos em que esteve em posse dos criminosos, afirmando que estava no país a passeio e que havia sofrido um sequestro.
 

O carro do português foi levado pelos suspeitos e, até o momento, não foi localizado. Equipes da Rocam (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) realizaram diligências para encontrar o veículo e os envolvidos.

O caso foi registrado na Cerco (Central Especializada de de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas), da 4ª Delegacia Seccional de Polícia.



















noticias.r7.com


 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp