DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/02/2023 às 09h32min - Atualizada em 13/02/2023 às 09h32min

Vice-prefeito consegue unir as duas maiores forças da oposição em Marechal Deodoro

Cortesia

Na noite deste sábado (11), o vice-prefeito de Marechal Deodoro, Walter Avelino, conseguiu um feito que muitos duvidavam em Marechal Deodoro – @cristianomatheus15of e @juniordamasooficial – reuniu as maiores forças políticas da cidade.


Perguntado sobre a política deodorense, o vice-prefeito Walter Avelino afirma que cabem muitas lideranças e vereadores nesta foto, a exemplo do @deputadofranciscotenorio, que também acredita numa união de todas as forças de oposição. 


Walter, que estava ao lado do prefeito atual, disse que nunca testemunhou tanta perseguição aos filhos da terra como nesta gestão e, por esse motivo, está disposto a colaborar para mudar esse quadro de penúria política que Marechal Deodoro está presenciando.


Ele afirma ainda que a união de todos será a força na oposição ao prefeito de Marechal @claudiofilhocacau, que ainda não tem nome para a sua sucessão.


O baile vermelho e branco aconteceu na sede do campo do Grêmio, na rua dos cajueiros, em Marechal Deodoro. 


Esse encontro de ontem (11), vai dar o que falar nos bastidores da política do município.


De um lado, @cristianomatheus15of , ex-prefeito e um líder incontestável em Marechal, do outro @juniordamasooficia, ex-candidato a prefeito e sobrinho do ex-prefeito Danilo Dâmaso.


Na foto, entre Cristiano e Júnior, o atual vice-prefeito, Walter Avelino que uniu as maiores forças de oposição existentes no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp