Presidente foi ao local no fim da noite após assistir no estádio à vitória da Seleção sobre o Catar
O presidente da República, Jair Bolsonaro, se dirigiu na noite desta quarta-feira ao hospital Home, em Brasília, para visitar o atacante Neymar. O político foi ao local direto do estádio Mané Garrincha, onde assistiu à vitória da Seleção sobre o Catar por 2 a 0.
Bolsonaro ficou no hospital por aproximadamente 50 minutos, deixando o local à 0h40. O presidente não parou para dar entrevistas, mas no Twitter postou foto com o jogador ao lado de uma mensagem.
Os médicos da Seleção, Rodrigo Lasmar e Felipe Kalil, também foram ao hospital para acompanhar o atacante, que só deixou o local por volta de 1h (de Brasília).
Comitiva presidencial chegando ao hospital em que Neymar faz exames na Asa Sul
Neymar deixou o campo aos 17 minutos do primeiro tempo, sentindo fortes dores. Um primeiro exame no vestiário diagnosticou uma entorse no tornozelo direito. Enquanto a bola ainda rolava, o atacante deixou o estádio e seguiu de muletas para o hospital, onde passará por novos exames para saber a real condição da lesão.
Se o atacante não tiver condições de disputar a Copa América, ele pode ser cortado até a próxima quinta-feira, véspera da estreia do Brasil na competição, diante da Bolívia.