DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/02/2023 às 10h38min - Atualizada em 08/02/2023 às 10h38min

Com um viés municipalista, Ronaldo Lessa recebe pedidos e demandas de vice-prefeitos alagoanos

Nailton Alves é o presidente da UVP-AL

O Vice-Governador de Alagoas, Ronaldo Lessa(PDT), recebeu, nesta terça-feira(07), o presidente da União dos Vice-Prefeitos de Alagoas, Nailton Alves, para discutir um viés municipalista, onde ouviu os pedidos e demandas dos vice-prefeitos dos municípios, para obras que já estão em andamento e novos projetos para o futuro. Este diálogo constante faz parte da gestão municipalista, que está sendo colocada em prática pelo experiente ex-governador. O encontro teve a participação de nove integrantes da UVP-AL.
Uma visita de cortesia dos vice-prefeitos, que se tornou uma oportunidade para apresentação de demandas e os anseios de cada cidade. O Estado de Alagoas segue com muitas obras em andamento em todos os municípios. O governador e o vice-governador, foram prefeitos e juntos têm este viés municipalista, que é o objetivo da nova gestão.
O Vice-Governador Ronaldo Lessa avaliou a reunião como positiva. “Uma agenda técnica pensando no futuro, discutindo as obras importantes. Onde ouviu as reivindicações dos vice-prefeitos. Com diálogo é que se mantém a sintonia, e faz esta parceria para os próximos anos”.














assessoria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp