DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/02/2023 às 17h17min - Atualizada em 07/02/2023 às 17h17min

“Serei, sim, candidato em Marechal”, garantiu Cristiano Matheus

De acordo com o atual secretário-executivo do GI do Estado, as pesquisas o credencia

O município de Marechal Deodoro terá Cristiano Matheus de volta para a disputa pelo cargo de prefeito da cidade. Isso foi o que ele garantiu em entrevista à reportagem do portal de notícias 7Segundos. Cristiano confirmou que sairá candidato à Prefeitura da cidade porque, segundo informou, as pesquisas eleitorais mostram um cenário favorável à candidatura dele.

“Serei, sim, candidato em Marechal”, afirmou Cristiano em entrevista exclusiva à reportagem do 7Segundos, no final da tarde de segunda-feira (6). Ao ser ainda questionado sobre o que o motiva a retornar à disputa em Marechal Deodoro, ele creditou estar incentivado pelos números. “Deixei a prefeitura com mais de oitenta por cento de aprovação, e as pesquisas eleitorais são convidativas”, ressaltou.

Jornalista e advogado, Cristiano Matheus já foi vereador por Maceió, também atuou como deputado federal e por dois mandatos consecutivos foi prefeito municipal de Marechal Deodoro. Atualmente, ele ocupa o cargo de secretário-executivo do Gabinete Civil.




​7segundos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp