DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
06/06/2019 às 10h23min - Atualizada em 06/06/2019 às 10h23min

Trio é preso suspeito de assaltar estudantes usando carro alugado em Maceió

Com eles, a polícia encontrou um simulacro de pistola e sete celulares que seriam das vítimas

- Fonte: Gazetaweb
Trio é preso suspeito de assaltar estudantes usando carro alugado em Maceió FOTO: ARQUIVO/GAZETAWEB
 

Três pessoas foram presas, na noite dessa quarta-feira (5), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, após roubarem celulares de estudantes de uma faculdade que fica na região. O trio estava usando um veículo alugado para cometer os crimes.

Segundo consta no relatório da Segurança Pública, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) receberam a denúncia e, ao fazerem rondas na região, encontraram os suspeitos no veículo. 

Um deles fugiu a pé, deixando os outros suspeitos para trás. Outra guarnição conseguiu localizar o terceiro suspeito na residência da ex-mulher dele, em local não informado.

Os suspeitos foram identificados como João Vitor da Silva, de 21 anos; Pedro Leonardo Videira da Silva, de 26 anos; e Daniel Marcos da Silva, de 36. Com eles, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo de pistola e sete aparelhos celulares. 

Todo material e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde uma das vítimas fez o reconhecimento do trio. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Após a prisão, o veículo utilizado no roubo foi devolvido ao proprietário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp