DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
11/01/2023 às 11h46min - Atualizada em 11/01/2023 às 11h46min

Deputado extremista desce do muro e defende terroristas presos em Brasília

Cabo Bebeto disse que "acampar não é crime" e sugere comissão para acompanhar alagoanos presos no DF

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL), uma das lideranças da extrema-direita em Alagoas, quebrou o silêncio sobre os atos terroristas cometidos em Brasília, no domingo (8). Sem surpresas, o deputado extremista passou a defender os terroristas presos, na sua rede social.

 

Acusado pelo deputado federal Paulão (PT) de ser um dos financiadores do acampamento criminoso na frente do quartel do 59º BIMTz, em Maceió, o deputado gravou um vídeo em que “passa pano” para os terroristas presos.

“Acampar não é crime”, disse ele. “Tô preocupado, pessoal, e tô chateado com muitos políticos daqui de Alagoas que não estão preocupados com os alagoanos que estão presos [em Brasília]sem que a justiça sequer tenha apontado que crimes cometeram”, prosseguiu.

Também é de Cabo Bebeto a iniciativa de enviar ofícios ao governador de Alagoas, Paulo Dantas, ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor e ao presidente da OAB/AL, Vagner Paes, a fim de que seja enviada uma Comissão “para acompanhar de perto a situação dos alagoanos detidos no ginásio da Polícia Federal em Brasília”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tem tratado quem participou dos atos como terroristas e é por esse motivo que foram presos e serão processados.

A lei alcançará a todos, inclusive, os que financiaram e deram apoio político os acampamentos criminosos e os que se dirigiram ao Distrito Federal para vandalizar as sedes dos Três Poderes.





















www.082noticias.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp