04/06/2019 às 22h19min - Atualizada em 04/06/2019 às 22h19min

Pai e filho são condenados por homicídio em Marechal, AL

Crime aconteceu em 2005. Somadas, as penas passam de 13 anos de prisão.

- Fonte: G1 AL
Pai e filho foram condenados a mais de 13 anos de prisão por homicídio cometido em Marechal Deodoro; julgamento foi realizado na Comarca local — Foto: Divulgação/TJ-AL
 

Pai e filho foram condenados à prisão por um homicídio cometido em 2005 em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Somadas, as penas passam dos 13 anos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4), pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).


Os réus, Edson da Silva e seu filho, Alisson, aguardavam o julgamento em liberdade. Eles poderão recorrer da decisão também em liberdade.


Segundo o TJ, os dois foram considerados culpados pelo assassinato de José Cícero Leite Rosendo, em 9 de maio de 2005. Os autos do processo apontam que a vítima foi morta a facadas, após uma desavença com os acusados.


O júri popular foi realizado na segunda (3), no Fórum da Comarca de Marechal, sob presidência do juiz Allysson Jorge Lira de Amorim. Os jurados rejeitaram a tese da defesa, que alegava ausência de provas, e condenaram os réus por homicídio simples.


Silva foi condenado a sete anos e nove meses de prisão, e seu filho, a seis anos. Contudo, por terem estado em liberdade durante todo o processo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp