DDD 82 Publicidade 728x90
26/10/2022 às 09h52min - Atualizada em 26/10/2022 às 09h52min

Sorrateitos e Sórdidos! ALAGOAS MERECE MAIS

AGEM NA CALADA DA NOITE

Uma abordagem, uma simples desconfiança e, PIMBA. Pronto! Um funcionário a serviço do da Divisão de Crimes Eleitorais, conseguiu desvendar, na madrugada da útima terça-feira(25/10), no centro da cidade de Arapiraca, região do agreste alagoano, distante a 127KM de Maceió, o misterioso clima de sentimentos emotivos e apelação pela moralidade e pelos bons costumes, representado pelo termo "CORRUPÇÃO", contra o candidato ao governo de Alagoas, o atual governador, PAULO DANTAS. Esse, reconduzido ao cargo pelos ministros do STF, derrubando decisão do STJ. 

Durante a abordagem a um suposto meliante que fazia o trabalho de colagem, no centro de Arapiraca - palco de alguns incidentes recentes - atribuídos - (segundo as más línguas) - a intolerância dos correligionários do chefe do excutivo estadual, Paulo Dantas - Injusta por sinal - verificou-se o Modus Operandi daqueles que entoam cânticos de moralidade e bons costumes se utilizando das redes sociais para propagação de conteúdos caseiros, de péssima qualidade, diga-se de passagem,  visando deturpar a imagem do seu oponente com intuito de tentar ludibriar a inteligência do eleitor gerando dúvidas na hora de suas escolhas nas urnas. 

Da apreensão

Foram apreendidas faixas e matérias em desacordo com a legislação eleitoral, tais como, tiragem, CNPJ de campanha ou do responsável pela divulgação. Conforme documentos abaixo.

De acordo com relatos contidos em BO confeccionado no 67° Distrito Policial de Igaci -Al, o suposto autor/infrator e motorista do  veículo Fiorino - Furgão de placa MVC - 6443 - Craíbas - Al, por nome de JOSÉ MALAQUIAS DE SOUZA FILHO,  não se opôs à fiscalização e que toda transação comercial foi realizada via pelo aplicativo Whatsapp por intermédio dos números fornecidos e mencionados em documento (BO). Ainda segundo relatos, o valor da transação foi de R$ 400,00, conforme comprovante de transferência financeira em nome da irmã de JÔ PEREIRA, vice candidata a governadora na chapa de Rodrigo Cunha


Com adesivos de personagens políticos bem conhecidos estampados em sua carroceria, o veículo que transportava o material apreendido, parece ter sido bastante utilizado durante a campanha eleitoral em seu primeiro turno. Uma verdadeira poluição visual para os olhos de quem enxergava "moralidade e ética" no comportamento civilizatório da "Boa política". Engano


Alagoas Merece Mais! SLOGAN DE CAMPANHA DE RODRIGO CUNHA E JÔ PEREIRA

- Mais respeito, mais vergonha na cara e mais compromisso daqueles que, em tese, deveriam demonstrar capacidade de liderar e apresentar soluções para os problemas tão anunciados em suas inserções eleitorais, mas sem nenhum cunho propositivo.

Cômico: "Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar". (Barão de Itararé).

A frase acima, sintetiza toda a trajetória de uma campanha conduzida por um candidato que não caiu nos braços da galera, não empolgou ao eleitorado alagoano em nenhum momento, além de  não se identificar com a sua gente - literalmente falando -, claro.!


Corroborando com o que fora dito, os últimos acontecimentos, sempre fabricando factóides com intuito de atribuir ao seu adversário, a responsabilidade pela inércia e o fraco desempenho nas ruas, demonstraram o lado SORRATEIRO de uma campanha sem proposta, sem ideias, sem objetivos e sem liderança definida. Enfim, biguzeira e " sem ideias para mudar".
 

 
 
 

Divulgação
 
 
 

Divulgação
 
 
 
Divulgação
 
 
 

Comprovante de transferência em nome de PAULNI F.P ALBUQUERQUE, ex-prefeita de Campo Alegre - Al -Divulgação

Poluição visual
 
 
Adesivos de: Bolsonaro, Rodrigo Cunha(UB), Davi Filho e Daniel Barbosa - Divulgação


DeOlhoAlagoas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp