DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/10/2022 às 11h09min - Atualizada em 15/10/2022 às 11h09min

Presidente da AMA participa de encontro com associações municipalistas na Paraíba

 

Cumprindo agenda definida entre os presidentes das associações municipalistas da região, o sexto “Encontro Nordeste Unido pelo Desenvolvimento”, foi realizado em João Pessoa, capital da Paraíba. O evento foi organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Confederação das Associações de Municípios (CNM), trouxe ao debate a energia limpa e financiamento para energia renovável.

Hugo Wanderley, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), participou de mais uma edição do evento e destacou a pujança da região que tem um grande potencial de crescimento. “É importante que continue esse trabalho de unidade em torno das pautas fundamentais como as energias renováveis”, disse.

“O Encontro ‘Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’ é um momento importante em que discutirmos temas de interesse de todos os estados nordestinos. Temos muitas pautas em comum e precisamos nos unir para garantir o melhor para nossa terra, garantindo políticas públicas que beneficiam diretamente a população nos municípios. Vamos sair daqui com uma pauta extensa de propostas e projetos que serão levados para os nossos representantes no Congresso Nacional”, destacou o presidente da Famup, George Coelho.

Também participaram do encontro os presidentes da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Alan Andrelino Nunes Santos; União dos Municípios da Bahia (UPB), Zenildo Brandão (Zé Cocá); Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Anteomar Pereira (Babá); da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo César; o ex-presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota; o 1º Secretário da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Hudson Pereira, o deputado federal e coordenador da bancada federal paraibana no Congresso, Efraim Filho e o secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano.












ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp