DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/10/2022 às 10h31min - Atualizada em 01/10/2022 às 10h31min

Em último grande evento de campanha, João Catunda lota ginásio em Maceió

O vereador de Maceió e candidato a deputado federal João Catunda, lotou um ginásio com milhares de pessoas numa demonstração de força, na noite desta quinta-feira, 29, em seu último grande evento público de campanha antes da eleição de domingo.

Considerado o candidato que mais cresce nas pesquisas, João Catunda agradeceu a presença das lideranças e moradores dos bairros de Maceió, por todo o apoio e trabalho em conjunto.

“Aqui, vocês representam o trabalho que nós estamos fazendo dentro desse 1 ano e 8 meses de mandato como vereador. A extensão de tudo isso, é o que vai resultar na vitória do deputado federal João Catunda, vitória feita pelas pessoas de Maceió que caminharam com a gente, dia e noite, que acreditam na nossa luta e no nosso trabalho”, iniciou João.

“Alagoas terá um deputado federal com independência para fazer mais. Juntos, vamos mudar a história de Alagoas, vamos mudar a história de Maceió e para isso, nós precisamos da força do povo maceioense porque foram vocês que me trouxeram até aqui e foram vocês que fizeram isso tudo acontecer”, continuou seu discurso, sendo fortemente aplaudido.

Encerrando sua fala, o candidato fez um pedido aos presentes, que levassem o seu nome aos que ainda estão indecisos em quem irão votar. “A nossa missão é sair hoje daqui, pedindo o voto para todo mundo que a gente encontrar na rua, porque juntos vamos mudar a história de Alagoas. Vamos até às urnas no próximo domingo digitar o 1133 para deputado federal”, concluiu.













assessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp