04/06/2019 às 11h36min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h36min

Homem é preso em Messias, AL, com carro alugado que deveria ter sido devolvido há meses

Locadora tinha feito boletim de ocorrência em dezembro de 2018, em Ribeirão Preto (SP). Motorista foi levado para a Central de Flagrantes I e autuado por apropriação indébita.

- Fonte: G1 AL
Homem não devolveu carro alugado e foi preso em Messias — Foto: Ascom/PRF
 

Um homem foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (3) na BR-101, no município de Messias, após ser flagrado com um carro de locadora que deveria ter sido devolvido em dezembro de 2018.


O motorista dirigia um Renault Duster de cor cinza e placa de Belo Horizonte. Ao entrar em contato com a locadora, os policiais descobriram que o veículo foi alugado pelo período de 20/12/2018 a 22/12/2018 e que não havia sido devolvido para a empresa.


O homem já tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, porte ilegal de armas e estelionato. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi feito o flagrante.


A locadora informou à polícia que havia registrado um boletim de ocorrência comunicando que o carro não havia sido levado. O veículo foi devolvido para a seguradora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp