DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/09/2022 às 22h28min - Atualizada em 19/09/2022 às 22h28min

Prefeitura de Maceió convoca mais 156 auxiliares de sala aprovados no PSS

Contratados atuarão diretamente no suporte aos estudantes da Educação Especial

Em continuidade ao processo de fortalecimento da educação da rede pública municipal de ensino, a Prefeitura de Maceió divulgou a convocação de 156 novos auxiliares de sala aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que irão atuar diretamente em atividades pedagógicas com estudantes da Educação Especial. A lista de nomeados consta na edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15).

Com a nova convocação, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) já soma 1.121 profissionais de diversas áreas aprovados no PSS já nomeados. Os novos auxiliares convocados irão fortalecer o trabalho da Educação da rede municipal junto aos estudantes com deficiência presentes nas unidades escolares da Prefeitura.

O secretário de Educação, José Neto, destacou a importância das novas nomeações. “Nosso objetivo é reforçar cada vez mais a educação de Maceió e essas novas convocações, com certeza, contribuirão para que nossos estudantes possam usufruir de uma educação de qualidade e dispondo dentro de sala de toda a estrutura necessária, com profissionais devidamente qualificados”, informou.

Os convocados listados no Diário Oficial do Município deverão comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas, na sede da Semed, na Cambona, até o dia 29 de setembro, no horário das 8h30 às 14h, com a original e a cópia do RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, declaração de não acumulação ilícita de cargos e dados bancários.














secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp