DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/09/2022 às 11h20min - Atualizada em 15/09/2022 às 11h20min

Invasão da caravana LL: Granjeiro recepciona Léo Loureiro em Marechal Deodoro - Al

- deolhoalagoas.com.br
Já passava das 21h da noite de Quarta-feira (14/09), clima agradável e propício para que os deodorenses desfrutassem de um belo descanso, novela das 9; futebol na telinha e um delicioso café quentinho, nos aconchegos de seus lares. Correto?

Sim. Correto! 

Mas, algo de especial estava para acontecer e, atendendo ao chamamento e a mobilização do jovem e atuante Augusto Granjeiro, vereador por Marechal Deodoro, cidade litorânea distante a 30Km da capital dos alagoanos, um verdadeiro exército renunciou a toda esse conforto para prestigiar a presença da caravana LL do 15444, na cidade. Carismático e competente, Granjeiro tem se destacado com um mandato voltado às questões sociais, sendo um diferencial no parlamento deodorense. de maneira explícita e sem concorrência do ponto de vista, satisfação popular.

Com uma parceria sólida e recíproca com o deputado e candidato a reeleição, Léo Loureiro (MDB) com o número 15444, Granjeiro já vislumbra novos horizontes, novas perspectivas para o ano de 2023, principalmente com a real possibilidade de concretização de um sonho antigo idealizado pela parceria -  Léo Loureiro e Granjeiro -, que será a implantação de uma sede da APAE em Marechal Deodoro, minimizando assim, às dificuldades enfrentadas pela demanda (PcD) local em ter que se deslocar à capital  para acompanhamentos com os competentes profissionais da APAE - Maceió.
Lisonjeado pela recepção preparada e executada com - aplausos para os organizadores - em solo deodorense, LL enalteceu o trabalho e a capacidade de mobilização do vereador Augusto Granjeiro, além de reafirmar a parceria vitoriosa com o advogado e vereador em prol do desenvolvimento do município, além do forlalecimento e implementação de políticas públicas com o perfil das que já são executadas, servindo de parâmetro para a boa avaliação do nobre Edil em Marechal Deodoro.

Envolvido pelo sentimento de dever cumprido ao longo de seu mandato, Léo Loureiro, acrescentou:, 

" Não precisamos fazer promessa, a nossa história de luta pautada em defesa das causas sociais, nos credencia a estarmos aqui, numa quarta-feira, quase 22h da noite. Por isso, peço aos amigos que votam no 15444, que sejam instrumentos multiplicadores para que possamos continuar defendendo a nossa gente, de forma justa e igualitária, sem esquecer de agradecer aos que, porventura, não votem conosco". Continuou, a luta não é fácil, saímos dos nossos lares, deixamos nossos familiares, pegamos a estrada sem hora marcada para retornar; enfrentamos obstáculos diariamente para levar a nossa proposta pelos quatro cantos do estado, portanto, meus amigos(as) se vc não vota no Léo por algum motivo, peço com muita humildade, nos ajudem em oração". Finalizou, o deputado LL.



 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp