DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/09/2022 às 08h51min - Atualizada em 12/09/2022 às 08h51min

Em Rio Largo, Paulo Dantas garante ações inovadoras para gerar mais empregos

Governador confirmou que já tem o compromisso da chegada de novas fábricas e lojas para Alagoas

“Alagoas foi o Estado que mais gerou empregos nos últimos doze meses e vamos desenvolver ações mais arrojadas e inovadoras para gerar ainda mais emprego e renda”, garantiu o governador Paulo Dantas (MDB) na grande caminhada pelas ruas de Rio Largo, neste sábado (10).


Candidato à reeleição, Paulo destacou o investimento de R$ 450 milhões no Plano de Retomada da Economia que atraiu novas empresas, gerou empregos e mudou a realidade de Alagoas.

“Alagoas é o Estado que mais investiu nos últimos anos, cresceu economicamente, se estabilizou fiscalmente e agora temos capacidade de promover mais incentivos, realizar mais ações para atrair mais empresas, gerar mais empregos e promover o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado", disse.

Ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Paulo Dantas lembrou que esteve reunido com o diretor-presidente de uma grande rede atacadista que se comprometeu a abrir oito novas unidades em Alagoas.

“Quando essa rede inaugurou duas novas unidades em Maceió, tive uma reunião com eles e falei dos incentivos que Alagoas oferece para os empresários que desejem se instalar no estado. Ele se empolgou e prometeu instalar oito novas unidades e um Centro de Distribuição, gerando de 300 a 500 empregos diretos”, disse.

Antes da caminhada, Paulo também participou de um encontro com lideranças na casa da ex-prefeita Vânia Paiva. A deputada estadual Fátima Canuto e o deputado Marcos Barbosa, o prefeito do Pilar, Renato Filho, também estiveram presentes em Rio Largo.















tribunahoje.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp