DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/09/2022 às 08h29min - Atualizada em 12/09/2022 às 08h29min

João Catunda e Samyr Malta cumprem agenda extensa e fecham alianças no sertão alagoano

O candidato a deputado federal João Catunda e o candidato a deputado estadual Samyr Malta cumprem agenda extensa no sertão alagoano, durante o final de semana. As expectativas, devido o grande apoio da região, é de uma votação expressiva no próximo dia 2 de outubro.

Realizando reuniões com lideranças de Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Maravilha, Ouro branco, Canapi, Inhapi, Água branca e com moradores dessas regiões, os vereadores por Maceió e candidatos a deputado federal e estadual têm apresentado propostas para trabalhar pelo povo sertanejo.

“O povo de Maceió já sabe que pode contar comigo e agora quero que o povo de todo o Estado saiba que poderão contar comigo como deputado federal que irá trazer a mudança que nossos municípios tanto precisam. Apesar de jovem, tenho projetos de sucesso que quero estender para toda Alagoas”, afirmou João em uma das reuniões realizadas.

João Catunda e Samyr Malta encerraram a programação do final de semana em Mata Grande, onde almoçaram com amigos e familiares do candidato Samyr que é filho da terra. “Eu que também sou sertanejo, sei o quanto esse povo é receptivo e tem uma fé inabalável. E é com fé em Deus que vamos caminhando rumo a vitória. Obrigado a todos por esse final de semana”, ressaltou Samyr.











ASSESSORIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp