DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/09/2022 às 12h17min - Atualizada em 08/09/2022 às 12h17min

De porta em porta e seguidos por centenas de pessoas, João Catunda e Yvan Beltrão arrastam multidão em Maceió

Centenas de pessoas lotaram as ruas dos bairros do Ouro Preto e Canaã, em Maceió, na noite desta terça-feira, 6, para participar da caminhada junto com os candidatos a deputado federal João Catunda e para deputado estadual Yvan Beltrão.

Duram o percurso, os candidatos foram recebidos com muito carinho e apoio pelos moradores da região, que saíram para as portas das suas casas para cumprimenta-los. 

Ao encerrar a caminhada, o candidato a deputado federal falou para a multidão atenta e esperançosa pela continuidade da mudança. João Catunda agradeceu a recepção calorosa das pessoas e reconheceu o gesto como gratidão pelo trabalho que realiza na região enquanto vereador de Maceió.

“Gostaria de agradecer a vocês do Ouro Preto, do Canaã, que caminharam com a gente durante o percurso, as que abriram as portas das suas casas para nos receber. Agradecer as nossas lideranças, enfim, todos e todas que se fizeram presentes, animando, dançando e pedindo voto da mudança”, afirmou João.

“Saibam que continuaremos trabalhando por Maceió e por todo o estado de Alagoas. Vou continuar fazendo o trabalho que eu já faço como vereador da capital, a exemplo do trabalho pela educação e que o Ouro Preto e o Canaã já podem ver isso de perto hoje. Um trabalho que a gente faz em conjunto com as nossas lideranças”, finalizou João Catunda, sendo aplaudido pela multidão.













assessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp