DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
06/09/2022 às 09h02min - Atualizada em 06/09/2022 às 09h02min

Arthur Lira faz ato com prefeito preso pela PF e o esconde nas redes

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira subiu no palanque de Gilberto Gonçalves, preso pela PF em agosto, mas escondeu aliado na web

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, participou de um ato de campanha em Alagoas, nesta segunda-feira (05/9), ao lado de Gilberto Gonçalves, prefeito afastado da cidade de Rio Largo, no estado.

Conhecido como GG, Gonçalves foi preso pela Polícia Federal em 22 de agosto. A investigação, antecipada pela coluna, apura um milionário esquema de corrupção envolvendo recursos do Ministério da Educação.

 

O ato de campanha ocorreu na Usina Santa Clotilde, em Rio Largo. No local, foi montado um palanque no qual Gonçalves e sua filha Gabriela, candidata a deputada federal, ficaram ao lado de Lira. Os três discursaram.
“Ao lado do nosso parceiro Arthur Lira e da Gabriela Gonçalves”, escreveu GG nas redes sociais.

Já Lira divulgou o ato na usina, mas escondeu o aliado. Lira postou vídeo cumprimentando moradores e discursando ao lado de apoiadores, tirando GG e Gabriela do enquadramento.
“Somos um país eminentemente de produtores agrícolas, uma potência mundial. E o que a gente quer é liberdade e tranquilidade para produzir. E (também) o direito de expressar nossas opiniões e expressar o que a gente pensa”, discursou Lira, em aceno ao bolsonarismo, no trecho divulgado em suas redes.

















deolhoalagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp