DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
30/08/2022 às 11h46min - Atualizada em 30/08/2022 às 11h46min

Compromisso,dedicação e trabalho: Coordenador Misael acompanha Samyr Malta em visita a Boca da Mata - Al

Com uma agenda bastante corrida, na tarde desta segunda-feira (29/08), o coordenador MISAEL SILVA acompanhou o candidato SAMYR MALTA em visita ao Pr. Roberto Correia e Davi Silva, no município de Boca da Mata - Al. 

O encontro serviu para estreitar os laços e consolidar o apoio das lideranças, fechando compromisso em torno do projeto encabeçado pelo vereador (lincenciado) por Maceió, o competente e bem articulado, Samyr Malta, rumo ao parlamento alagoano com o número 55000.

Receptividade


No encerramento da visita quando já se preparava para seguir viagem, o candidato Samyr Malta, fez questão de demonstrar muita felicidade e entusiamo em ter a oportunidade de percorrer o estado durante esse curto periodo eleitoral, dizendo:
“Coloquei meu nome a disposição do povo de alagoas. Agora vamos percorrer todo o estado, escutar as demandas, apresentar as nossas propostas com muita fé, compromisso, dedicação e trabalho para conquistarmos a vitória no dia 2 de outubro.”, concluiu Samyr Malta
Já o coordenador, Misael, enfatizou a importância do "cuidar das pessoas" e comparou a campanha a uma plantação:
"A semente foi plantada e os frutos não serão opcionais se a árvore em questão for uma frutífera, se ela foi bem regada, trabalhada certamente os frutos virão", arrematou o Misael.

Por: Jornalista Marcos Souza com Assessoria


deolhoalagoas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp