DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/08/2022 às 10h56min - Atualizada em 28/08/2022 às 10h56min

Léo Loureiro acompanha Paulo Dantas em caminhada pelo bairro do Jacintinho

Em uma grande caminhada pelas ruas do Jacintinho nesta quinta-feira (25), o governador Paulo Dantas (MDB) ouviu da população o quanto a vida delas mudou por conta das obras de desenvolvimento urbano e programas sociais do Governo de Alagoas. O ex-governador Renan Filho e o deputado estadual Léo Loureiro, ambos do MDB, também participaram do ato que teve início da Grota do Cigano, uma das áreas contempladas com os programas Vida Nova nas Grotas, Minha Cidade Linda e Creche CRIA, promovendo qualidade de vida e uma primeira infância de qualidade para as crianças de 0 a 3 anos.


“Fui recebido com muito carinho pelos moradores do Jacintinho, que elogiaram bastante as obras que levamos para as grotas e comunidades, beneficiando milhares de pessoas. Somente na Grota do Cigano investimos maia de R$ 15 milhões. O bairro é um dos mais populosos de Maceió e o Governo de Alagoas supriu a lacuna deixada pelo executivo municipal, mudando a realidade, criando oportunidades”, disse Paulo. “Vamos continuar investindo no Jacintinho e por toda Maceió, ampliando o Vida Nova nas Grotas, o Pró-estrada e o Minha Cidade Linda, e também as Clínicas da Família”, concluiu.


O bairro do Jacintinho recebeu investimentos do Governo de Alagoas como dois parques lineares: Grota da Freira e Grota do Cigano; uma Creche CRIA, obras do Vida Nova nas Grotas, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital da Criança e a Clínica da Família, que melhoraram o atendimento médico da população, que não precisam mais se deslocar para outros bairros para terem consultas médicas e realização de exames.



Deolhoalagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp