DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/08/2022 às 10h12min - Atualizada em 08/08/2022 às 10h12min

Sobrevivente de atentado em Paulo Jacinto, AL, será submetida a nova cirurgia ortopédica

Lérida Lobo já foi operada duas vezes. Dois suspeitos do crime morreram durante ação policial e um foi preso. Uma terceira pessoa está foragida.

Lérida Lôbo, de 49 anos, sobrevivente de um atentado em Paulo Jacinto, interior de Alagoas, será submetida a uma nova cirurgia ortopédica. A informação foi divulgada no perfil da ONG Anjinho de 4 Patinhas, onde ela é presidente. Segundo a postagem, feita no domingo (7), o estado de saúde dela é considerado estável.
Lérida foi baleada na sexta-feira (5) quando deixava a sede da ONG com o companheiro dela, José Adilson da Silva, 24 anos, que morreu após ser baleado. Ela já foi submetida a duas cirurgias, a primeira realizada no Hospital Geral do Estado e a segunda em um hospital particular, no bairro da Gruta de Lourdes, para onde foi transferida.
Um suspeito, que teria alugado o carro para praticar o crime, foi preso. Outros dois foram mortos em uma ação policial para prendê-los. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança. Foram apreendidos um revólver, duas armas e uma pistola.
Segundo a polícia, o crime foi praticado por três irmãos que acreditam que José Adilson foi o responsável pela morte do pai deles após uma discussão na cidade. O inquérito sobre o assassinato do idoso, porém, ainda não foi concluído e não há comprovação do envolvimento de José Adilson no crime. O terceiro irmão continua foragido.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou um vídeo que mostra o momento em que os assassinos perseguem o carro do casal durante a emboscada. As imagens mostram os criminosos em um Ônix de cor cinza perseguindo o carro do casal pelas ruas da cidade.
Lérida estava ao lado do companheiro no momento do atentado. Ela chegou a anunciar pré-candidatura ao cargo de deputada federal pelo Avante, mas não oficializou a candidatura.


g1alagoas

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp