DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/08/2022 às 18h25min - Atualizada em 03/08/2022 às 18h25min

CECI ROCHA E RENATO FILHO DECLARAM APOIO A PAULO DANTAS E RENAN FILHO

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, e o prefeito de Pilar, Renato Filho, declaram apoio às campanhas de Paulo Dantas, para reeleição ao Governo de Alagoas, e Renan FIlho, para a disputa no Senado Federal.

Em ato realizado em Atalaia, Ceci Rocha relembrou momentos em que Paulo Dantas esteve ao lado da população de Atalaia. “Paulo Dantas é um governador que sempre atendeu as demandas de Atalaia e que esteve ao lado da população em um dos momentos mais difíceis, que foi nas enchentes".

Paulo Dantas relembrou as outras oportunidades em que esteve em Atalaia, onde inaugurou obras e anunciou investimentos para o município, além de parabenizar a gestão que tem mudado a realidade da população.

“Essa recepção calorosa me faz sentir em casa. Agradeço a Ceci pelo apoio, é uma honra para mim, porque Atalaia é uma cidade que tenho muito carinho. Estive aqui durante as chuvas, abracei cada família, dei uma palavra de conforto, como também vim trazer investimentos e inaugurar obras. Uma gestão forte é feita com as parcerias certas e o Governo de Alagoas sempre foi e sempre será parceiro de Atalaia", disse.

Ceci Rocha também destacou a ajuda do Governo de Alagoas na reforma do Hospital João Lyra Filho e na construção da nova sede da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF). “Paulo também atendeu um pleito antigo da cidade, que era a reforma do hospital e nos entregou um novo CAF, mostrando que a saúde é uma de suas prioridades”, finalizou a prefeita.














jaenoticia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp