DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
02/06/2019 às 12h50min - Atualizada em 02/06/2019 às 12h50min

Flexeiras: Amigos de André da Téo ajudam o meio ambiente

100 mudas de eucalipto foram plantadas

Vereador André da Téo realiza atividades visando colaborar com a segurança no campo, preservando o meio ambiente
 

Cumprindo a agenda do final de semana, neste sábado, 1° de junho, o vereador por Flexeiras, André DA Téo (PSB), junto com os amigos, fizeram a instalação de cercas para deixar o campo mais seguro e livre de invasão dos animais que danificavam o gramado do campo que fica na zona rural de Flexeiras.

Cerca de mil metros de arame, e 200 estacas, foram instaladas ao todo, no campo da comunidade da usina Peixe. Pensando no bem estar dos desportistas, e preservando a natureza, 100 mudas de eucalipto também foram plantadas ao redor do campo.

Amigos e empresários, como Feijó Construtora , MA Construção, Galego do Chicó, Popai gás, vereador Demeval, vereador Alyson, vereador Adriano, Júnior Serraria, Carlinhos do Chicó e outros, deram o apoio na realização dos serviços, como também entraram com a mão de obra. Nos últimos meses a comunidade da Peixe, tem recebido todo o apoio do vereador, e hoje ficou contabilizado mais um serviço que trará benefícios para os desportistas não só da região, como também para todos os atletas do município.











Fonte: 40graus.al


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp