DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/07/2022 às 10h13min - Atualizada em 23/07/2022 às 10h13min

Tem conta no Nubank? entenda o que deve mudar a partir do dia 25 de julho

Nesta semana, o Nubank anunciou uma mudança em relação ao rendimento do dinheiro aplicado na conta digital. Os novos depósitos, a partir do dia 25 de julho, continuarão a render 100% do CDI (Crédito de Depósito Interbancário), mas somente após 30 dias do dinheiro na conta. A medida será implementada de forma gradual.

A novidade vem acompanhada de um outro sistema de investimento que permite aplicações destinadas a diferentes objetivos de cada cliente. Esse sistema recebeu o nome de “Caixinhas”, nele, a rentabilidade será diária. O que muda nesse aspecto são as contas gerais. 
 

O dinheiro aplicado na conta da fintech rende 100% do CDI diariamente. A taxa corresponde a 13,15% ao ano, o que significa que em cima do valor da aplicação, o rendimento, em 12 meses, será de 13,15% de juros. 

É importante ressaltar que essas novidades são para aqueles clientes que começarem a aplicar o dinheiro a partir do dia 25 de julho. Quem já têm dinheiro aplicado, segue com o rendimento diário. 
 

O dinheiro vai render menos na conta Nubank?  - Com a nova mudança, os novos depósitos só passarão a render a partir de um mês do dinheiro parado na conta. Após esse período, os clientes receberão uma quantia referente aos 30 dias. A partir desse momento, a aplicação volta a ter rendimento diário.

O dinheiro não renderá menos já que após os 30 dias, os clientes receberão o valor referente ao período. A diferença é que o valor da aplicação precisará ficar sem movimentações na conta durante esses primeiros 30 dias. Após esse período, o rendimento volta a ser disponibilizado diariamente. 
 

Caixinhas do Nubank  - As Caixinhas do Nubank são uma forma para os clientes que desejam guardar o seu dinheiro de forma mais organizada, de acordo com cada tipo de plano e objetivo. Elas podem ser personalizadas conforme os gostos e particularidades de cada um. 

Oferecem algumas opções de investimento com base no objetivo e no perfil do usuário, que possibilitam o rendimento de 100% do CDI e ainda disponibilizam fundos que podem ultrapassar o CDI ao longo do tempo. É possível começar a guardar a partir de R$ 1. 

Esse recurso será liberado de forma gradual aos clientes. Assim como a novidade relacionada ao rendimento.


















tnh1.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp