10/05/2022 às 10h05min - Atualizada em 10/05/2022 às 10h05min

Prefeito JHC vence em duas categorias no XI Sebrae Prefeito Empreendedor

- deolhoalagoas

O prefeito JHC concorreu e ganhou dois prêmios, nas categorias de Marketing Territorial e Setores Econômicos, com a campanha Maceió é Massa e Desburocratização, com o Projeto Desburocratiza Maceió, nesta segunda-feira (9), na XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, no Hotel Ritz Lagoa da Anta. Agora, Maceió passa para a próxima etapa e irá concorrer em nível nacional, no dia 28 de junho em Brasília.

O evento tem como objetivo contemplar as iniciativas dos prefeitos e administradores regionais que transformam o ambiente de negócios, com projetos e resultados comprovados, que trazem mais facilidade e incentivo aos empreendedores locais.

De acordo com o secretário de Comunicação, Lininho Novais, a premiação é fruto do reconhecimento do trabalho de um prefeito jovem, que preza por uma gestão que cuida da população de Maceió.

"Ganhamos em duas categorias muito importantes. A de Desburocratização que mostra o trabalho excepcional que está sendo feito pela Secretaria de Economia, que tem à frente o secretário João Felipe. E a de Marketing Territorial com a Campanha Maceió é Massa, que sem dúvida nenhuma é uma campanha que tem resgatado o sentimento de pertencimento do povo maceioense, seja com a Cadeira Gigante, Capelinha do Jaraguá, seja com o totem 'Eu amo o Jacintinho' ou tantas outras ações que são feitas e desenvolvidas pela Prefeitura de Maceió”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

75.6%
24.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp