DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/04/2022 às 09h02min - Atualizada em 28/04/2022 às 09h02min

Gestores municipais visitam sede da CNM após terceiro dia da XXIII Marcha

Logo após o encerramento das atividades desta quarta-feira, 27 de abril, da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a Confederação Nacional de Municípios (CNM) providenciou dois ônibus para levar os gestores municipais para uma visita à sede da entidade.

Pela primeira vez na casa do municipalismo brasileiro, o prefeito de Campo Novo, no Rio Grande do Sul, Pedro Santos, ficou encantado com a estrutura oferecida pela CNM. “Foi uma alegria visitar a sede da Confederação e conhecer de perto a estrutura. Eu também quero parabenizar a CNM pelo corpo técnico e pelo conhecimento oferecido para nós prefeitos”, disse.

O prefeito de Sarandi, no Paraná, Walter Volpato, disse que conheceu a sede ainda em construção e se sentiu orgulhoso de ver como ficou o resultado final. “Tivemos a honra de estar aqui no início da construção. Volto hoje com o sentimento de estar sendo representado através do presidente Paulo Ziulkoski e a CNM”, comentou.

Diversos gestores municipais conheceram todas as instalações da sede da CNM, localizada na região central de Brasília, próxima ao Congresso Nacional e aos locais onde as principais decisões que impactam os Municípios são tomadas.

Dentre os visitantes, destaque para o vereador Jos Sales, do Município de Aliança, no Pernambuco, com dez mandatos consecutivos e legislador desde 1982. “Eu sou muito feliz por fazer parte do municipalismo nesse tempo todo, sou feliz por fazer parte da Marcha a Brasília e por contribuir com meu prefeito nessa gestão. Meu objetivo é continuar ajudando o meu povo”, finalizou.










ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp