DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/05/2019 às 22h45min - Atualizada em 29/05/2019 às 22h45min

Suspeitos de furto a posto de combustíveis são presos em Arapiraca, Alagoas

Parte do material furtado foi recuperado. Duas pessoas seguem foragidas.

- Fonte: G1 AL
Duas pessoas foram presas por furto a posto de combustíveis em Arapiraca, Alagoas; parte do material levado foi recuperado — Foto: Divulgação/PM-AL

Duas pessoas suspeitas de furto a um posto de combustíveis foram presas em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, duas pessoas estão foragidas. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29).


Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos foram presos em casa na terça (28), logo depois de terem cometido o crime.


O posto fica no bairro Caititus. Uma guarnição do 3º BPM esteve no local, constatou o furto e recebeu informações de testemunhas de que um dos envolvidos estava escondido em um casa próxima dali.


Os militares foram até o local indicado, logo atrás do posto de combustíveis e, com a devida autorização, fizeram buscas na residência. Em um dos quartos foi localizado o primeiro preso. Debaixo de uma cama estava parte dos objetos furtados.


Ainda segundo a PM, o criminoso relatou que ele e outros três comparsas haviam praticado o furto, e disse onde os outros suspeitos poderiam ser encontrados.


Apenas um deles foi localizado. Ele tentou fugir quando percebeu a movimentação da polícia, mas foi capturado.


Entre os materiais recuperados estão furadeira e equipamentos de informática. Os suspeitos e o material recuperado, assim como a vítima, foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por furto qualificado contra os criminosos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp