DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/05/2019 às 14h01min - Atualizada em 29/05/2019 às 14h01min

Equipamentos de segurança não funcionaram durante incêndio, aponta CBM-AL

Sistema de hidrante, de alarme e bomba de incêndio falharam no momento do sinistro

- Fonte: Gazetaweb
Equipamentos de segurança não funcionaram durante incêndio, aponta CBM-AL FOTO: JOBISON BARROS

Em entrevista ao AL TV 1ª edição, da TV Gazeta, o capitão Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros Militar, confirmou que o prédio atingido pelo incêndio nas primeiras horas desta quarta-feira (29), no bairro da Jatiúca possuía sistema de incêndio. Apesar disso, alguns desses equipamentos não funcionaram no momento do sinistro.

Segundo o capitão, o sistema de hidrante, a bomba de incêndio e o alarme não funcionaram quando foram acionados, quando o fogo atingiu o apartamento e levou chamas para outras unidades.

"O prédio possui sistema de incêndio, mas alguns não funcionaram. Tivemos que fazer abertura em alguns locais para liberar a fumaça e resgatar as pessoas que ainda estavam nos apartamentos", conta o capitão.
 

O incêndio que atingiu o apartamento do quatro andar do edifício Maison Paris assustou moradores ainda na madrugada. Segundo testemunhas, o fogo teria começado após um curto circuito no ventilador que fica na sala do imóvel. O condomínio já solicitou a realização da perícia, que deve ser feita pela construtora responsável pela administração.

Após a perícia será possível indicar as causas e também apontar os motivos pelo qual os equipamentos de incêndio não funcionaram. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp