DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/03/2022 às 11h24min - Atualizada em 07/03/2022 às 11h24min

Devinho Barbosa pode se candidatar a deputado federal

Líder comunitário e suplente de vereador de Maceió pelo (PSD), deve se filiar a novo partido, e tem sido cogitado como puxador de votos de legendas.

O  suplente de vereador Devinho Barbosa e presidente de um um instituto social, deve mudar de partido para ser candidato a deputado federal. Como candidato  bem votado na região da Santa Lúcia, que fica na parte de Maceió, em 2020 pelo PSD, ele tem recebido convites e estuda essa possibilidade.

“Fico feliz de estar sendo cogitado para candidato a deputado federal. Fizeram um levantamento, viram que meu nome tem aceitação e que tem condições de me lançar no pleito desse ano. Recebi ligações de presidentes de siglas e lideranças políticas que manifestou interesse da minha filiação para disputar ao cargo neste ano de 2022. Estou feliz por essa procura. Estão me procurando e isso me motiva, porque me mostra que tenho potencial. Estou analisando, conversando com minha família, amigos, e a comunidade que tenho um Instituto e serviços comunitários prestado, com o deputado Yvan Beltrão e vendo as possibilidades, olhando a questão estrutural de uma campanha e o cenário político. Estamos  em fase de conversa, afirmou Devinho.”

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp