DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/02/2022 às 15h06min - Atualizada em 18/02/2022 às 15h06min

Em Paripueira, Paulo Dantas recebe apoio de Abrahão e defende continuidade de obras no Norte

O deputado estadual Paulo Dantas recebeu o apoio público do prefeito Abraão Moura, de Paripueira, nesta sexta-feira (18). Em seu o discurso, Abrahão afirmou que o trabalho realizado por Paulo Dantas nos 8 anos à frente da prefeitura de Batalha foram exemplo para os demais municípios.

“Não tenha dúvidas, Paulo [Dantas], de que você está mais do que capacitado para conduzir o nosso Estado. Seu trabalho à frente da prefeitura de Batalha serviu de exemplo para os demais municípios. Conte comigo para trabalhar pelo fortalecimento do nosso Estado”, concluiu.

Também no evento, o governador Renan Filho afirmou que o deputado estadual Paulo Dantas está pronto para enfrentar qualquer desafio. A fala do chefe do Poder Executivo estadual foi dita durante o lançamento do Programa Minha Cidade Linda e a entrega de dezenas de obras e maquinários para o município de Paripueira, que contou com a presença do deputado Paulo Dantas, da deputada Cibele Moura e do prefeito Abraão Moura.

Em seu discurso, Renan Filho destacou a capacidade política de Paulo Dantas, disse que não tinha dúvidas de que o parlamentar tem condições de liderar os esforços e que se sente tranquilo em saber que ele está preparado para lidar com qualquer desafio.

“Paulo Dantas é uma pessoa com grande capacidade política, que tem condições, sem dúvida alguma, de liderar os esforços de Alagoas. Está ao meu lado percorrendo por toda Alagoas, temos conversado, discutido ações, construindo os melhores caminhos para o nosso estado, me dá tranquilidade em saber que você está preparado para enfrentar qualquer desafio. Como disse Abraão Moura mais cedo: vamos trabalhar juntos para fortalecer Alagoas”, elogiou.

Paulo Dantas agradeceu as palavras do prefeito Abrão Moura e do governador Renan Filho e defendeu a continuidade das obras que o estado vem realizando na Região Norte, caso seja eleito governador pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE) este ano.

“Tenho caminhado com o governador Renan Filho por todo o Estado e temos conversado muito sobre os melhores caminhos para o desenvolvimento de Alagoas. São esses investimentos que elevam a qualidade de vida da nossa população. As obras e os investimentos realizados pelo governo na região e em todo o Estado devem continuar e eu garanto que não apenas daremos continuidade, como também ampliaremos. Tenho orgulho do trabalho que desenvolvi na Assembleia, ao lado da deputada Cibele Moura, de atuar pela aprovação de projetos que contribuíram com o nosso desenvolvimento em todas as áreas. Seja na infraestrutura, educação, na valorização do servidor, na segurança, entre outras dezenas de ações. Alagoas não vai parar de crescer e vamos juntos trabalhar para que cresça mais e mais”, disse.
















cadaminuto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp