DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/02/2022 às 13h05min - Atualizada em 18/02/2022 às 13h05min

De autoria de João Catunda, Câmara aprova criação do programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer

A Câmara Municipal de Maceió aprovou nesta quinta-feira (17), o projeto de lei que cria o Programa Empresa Amiga do Esporte e Lazer, de proposição do vereador João Catunda, que tem como objetivo incentivar as empresas a firmarem uma parceria com a Prefeitura de Maceió para fomentar o esporte e o lazer na capital.
 
A participação das empresas se dará pela doação de materiais esportivos e/ou de lazer, assim como realização de obras de reformas ou ampliação em equipamentos de áreas que promovam a prática esportiva ou lazer em Maceió.
 
O vereador João Catunda comemorou a aprovação do projeto, que será mais um instrumento para o estímulo à prática esportiva e promoção de lazer, proporcionando o bem-estar da população.
 
“O projeto visa incentivar as empresas a participarem do programa podendo até receber incentivos da Prefeitura, se assim for de interesse do município. Com a adesão das empresas, participando com a doação de materiais ou até mesmo realizando obras nos espaços públicos com esta finalidade, isso gera uma desoneração na folha do município, sobrando recursos que podem ser aplicados em outras áreas”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp