DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
16/02/2022 às 13h04min - Atualizada em 16/02/2022 às 13h04min

Thiago ML tem reunião no ministério de Damares e defende Política de Estado em defesa da Mulher

O presidente da Câmara de Arapiraca, vereador Thiago ML (PROS), reuniu-se nessa segunda-feira (15) com a assessora especial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Teresinha de Almeida. Durante o encontro, o parlamentar apresentou diversas solicitações para ofertar ações em defesa da mulher e da família. Ele estava acompanhado da sua esposa Waleska Carvalho. 

De acordo com Thiago ML, o saldo da reunião no ministério foi “bastante positivo”, visto que a pasta comandada por Damares comprometeu-se a ofertar assistência, cursos e outras ações fundamentais para a rede de proteção à mulher. O vereador detalhou que essas medidas são importante para garantir uma política de Estado às mulheres que são vítimas de violência e que buscam a inserção no mercado de trabalho. 

“Em Brasília, a gente tem uma agenda de reuniões ao longo dos próximos dias. Começamos no Ministério da Mulher e o saldo foi positivo. Vamos assegurar as mulheres arapiraquenses ações que vão fortalecer a política de Estado em defesa daquelas que mais precisam. Além disso, vamos garantir também política pública para ofertar qualificação e o fortalecer empreendedorismo”, expôs o vereador. 

Entre as ações que devem ser implantadas em Arapiraca, destacam-se os Programas Viver, Qualifica, Mães Unidas, Agricultura da Vida e Projeto Recanto. “Quero agradecer ao corpo técnico da ministra Damares pela atenção dada aos pleitos dos arapiraquenses. Tenho certeza que essas ações serão fundamentais para garantir dias melhores às mulheres e as respectivas famílias. Vamos seguir trabalhando”, frisou Thiago.












arapiracanews.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp