DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/02/2022 às 16h13min - Atualizada em 12/02/2022 às 16h13min

PT terá chapas de federal e estadual em AL, “com ou sem federação”

O Partido dos Trabalhadores quer ampliar a participação na política de Alagoas a partir das eleições deste ano, especialmente na disputa por vagas proporcionais.


O objetivo dos dirigentes do PT Alagoas é manter a representação na Câmara dos Deputados e retomar a bancada Assembleia Legislativa do Estado.


“O PT teve durante várias legislaturas uma bancada média de dois deputados na Assembleia Legislativa de Alagoas. Nas eleições deste ano vamos trabalhar para reconquistar estas vagas”, aponta o deputado federal Paulão (PT-AL).


O parlamentar também vai buscar mais um mandato, agora fortalecido pela candidatura de Lula a presidente. Paulão acredita que tem chances de ser reeleito em uma chapa puro sangue ou numa federação com outros partidos.



Ofato


O deputado avisa que, com ou sem federação, o PT terá chapa de deputado federal e de estadual em Alagoas nas eleições deste ano.


“Acredito que a disputa será melhor se a federação com o PSB, PCdoB e PV for confirmada. Mas estamos prontos para disputar a eleição com chapa própria. Já estamos com vários nomes que irão para a disputa de deputado federal e estadual”, adianta Paulão. A conferir.


Quanto a disputa majoritária, Paulão avisa que as conversas estão avançando, mas não tem nada definido. “Existem diferentes possibilidades, mas vamos esperar primeiro as definições nacionais, especialmente da formação ou não da federação”, pontua.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp