06/02/2022 às 09h17min - Atualizada em 06/02/2022 às 09h17min

Cadastro de MEIs continua na unidade do Sine Maceió, a partir de segunda (7)

Microempreendedores individuais poderão prestar serviços para a Prefeitura de Maceió

O mutirão de credenciamento dos microempreendedores individuais (MEIs) para prestação de serviços para a Prefeitura de Maceió, que estava acontecendo no Centro, terminou neste sábado (05). Para dar mais oportunidades aos profissionais que não puderam participar da ação, a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) estendeu o prazo para realização do cadastro e, a partir de segunda-feira (7), o credenciamento será realizado na unidade do Sine Maceió, que fica no 2° piso do Shopping Popular.

O secretário adjunto do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Ronaldo Targino, informa que quem tiver interesse ainda dá tempo de participar. "Vamos prosseguir com o atendimento, que será presencial no Sine Maceió. Quem é profissional das áreas com vagas abertas devem procurar o atendimento e se cadastrar. Aqueles que não possuem o MEI aberto, a equipe do Sine vai ajudar na formalização desses profissionais", orienta Targino.

Ao todo, são 300 vagas disponíveis para eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro e jardineiro, que poderão realizar pequenos reparos nos prédios e áreas públicas da gestão municipal.

Credenciamento

A documentação completa para cadastro está disponível no Edital de convocação (disponível neste link). Portando a documentação exigida, os MEIs devem seguir para o 2° piso do Shopping Popular, na unidade do Sine Maceió, no centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Após o credenciamento, a Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (ARSER) irá realizar a habilitação dos microempreendedores individuais, de acordo com a documentação enviada.

Para tirar dúvidas, o Sine Maceió disponibiliza o atendimento no WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone 0800 082 6205.







secommaceio

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp