DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/02/2022 às 08h42min - Atualizada em 03/02/2022 às 08h42min

PT INICIA MOBILIZAÇÃO PARA CRIAÇÃO DOS COMITES POPULARES DE LUTA EM MACEIÓ

Seguindo orientação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, nesta quarta-feira, 02, a direção municipal de Maceió realizou a primeira reunião com aproximadamente 50 lideranças sociais de 15 bairros da Capital, para articulação dos  comitês populares de luta, que terão o papel de mobilizar a sociedade nesta pré-campanha. 

 

A atividade contou ainda com a 

Participação do Deputado Federal Paulão (PT/AL), do vereador por Maceió, Dr. Valmir Gomes, da Secretária Estadual Sindical, Dafne Orion, do presidente do PT Maceió, Marcelo Nascimento, além de outros dirigentes municipais e estaduais do PT, assim como lideranças dos movimentos sociais. 

 

Na oportunidade compareceram lideranças de 15 bairros de Maceió, a saber: Benedito Bentes I, Jacintinho, São Jorge, Bom Parto, Trapiche, Ipioca, Chá da Jaqueira, Clima Bom, Benedito Bentes II,  Graciliano, Eustáquio Gomes, Garça Torta, Ponta da Terra, Pajuçara e Vergel, que serão as células da pré-campanha de Lula Presidente nesses territórios. 

 

Para Marcelo Nascimento, presidente do PT Maceió, “A nossa ideia central é criar uma rede de comitês populares de luta em todos os bairros da nossa cidade, que envolva os movimentos sociais e à população para defender direitos sociais e a democracia, dentro de um calendário de lutas, além de garantir e ampliar ao máximo a nossa vitória eleitoral nessa e outras eleições. Após as eleições, os comitês continuarão a existir, como bases de sustentação para as reformas necessárias para reconstruir e transformar o Brasil,” afirmou o dirigente petista.














ofato.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp