DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/05/2019 às 14h14min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h14min

Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

- Fonte: TNH1
Gabriel Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria do cantor Gabriel Diniz confirmou que o cantor estaria em uma aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe. 

A informação é de que os moradores da região ouviram uma explosão e ao se deslocarem até o local, puderam ver os destroços da aeronave, além de roupas masculinas e femininas espalhadas pelo chão. Durante as buscas, foram confirmadas quatro vítimas.

Segundo o portal A8 Sergipe, a Defesa Civil do município de Estância, o Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e estão em deslocamento.  

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz.



Cantor pegou voo para vir a Maceió fazer surpresa no aniversário da noiva. 

Segundo fontes ligadas ao cantor Gabriel Diniz, ele estaria a caminho de Maceió para fazer uma surpresa para a noiva alagoana Karoline Calheiros.

A psicóloga Karoline Calheiros  completou 25 anos neste domingo (26). A festa estava marcada para as 18 horas desta segunda-feira. 

O cantor aparece em stories postados no Instagram do piloto da aeronave, (video abaixo), Abraão Farias, na manhã desta segunda (27) pouco antes da aeronave levantar voo. Em seu Instagram pessoal, o cantor havia divulgado sua agenda para os próximos dias.

Vários artistas manifestaram preocupação e pesar pela morte do artista.


O Cantor Wesley Safadão, amigo de Gabriel Diniz, atualizou sua foto na conta do instagram.





Outros artistas como Fátima Bernardes, Marília Mendonça, Simone também se pronunciaram:








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp