DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/05/2019 às 13h20min - Atualizada em 27/05/2019 às 13h20min

Bolsonaro: “Estamos todos no mesmo barco e juntos podemos mudar o Brasil!”

- Fonte: Terça Livre | Mateus Benfatti

Nesse domingo (26), o presidente da República, Jair Bolsonaro, escreveu sobre as manifestações na conta dele no Twitter.

“Há alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso. Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos

Acredito que o Brasil caminha cada vez mais para o amadurecimento de sua democracia, com representantes sensíveis aos anseios da sociedade. O caráter pacífico dos atos de hoje traduz a esperança e a confiança do povo no compromisso que nós políticos temos com o futuro do país.

Os brasileiros foram pacificamente às ruas para nos cobrar. Sinal que a sociedade não perdeu as esperanças de que nós políticos escutemos sua voz. Não podemos ignorar isso. É hora de retribuirmos esse sentimento. Estamos todos no mesmo barco e juntos podemos mudar o Brasil!”, escreveu.

Milhões de pessoas foram às ruas defender o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes, o porte e posse de armas, a CPI da Lava Toga, as pautas do governo Bolsonaro e o presidente da República.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp