19/01/2022 às 10h10min - Atualizada em 19/01/2022 às 10h10min

Defesa Civil Maceió envia donativos para os municípios baianos

Mantimentos foram arrecadados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió

A Defesa Civil de Maceió enviou, nessa segunda-feira (17), os donativos arrecados em pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió, para o Estado da Bahia. Desde dezembro que alguns municípios baianos estão convivendo com estragos causados pelas fortes chuvas na região.

Todas as doações devem ser entregues ao Corpo de Bombeiros da Bahia, responsável em direcionar os donativos para os municípios atingidos.

Durante o período da campanha de arrecadação, mais de três mil quilos de alimentos, materiais de limpeza e materiais de higiene pessoal foram recebidos, selecionados e encaminhados para o Estado.

De acordo com Eugênio Dantas, diretor social da Defesa Civil de Maceió, a entrega dos donativos foi importante e reforça o quanto a capital alagoana e seus moradores foram solidários.

“Para a Defesa Civil de Maceió Civil foi uma honra e uma felicidade muito grande em poder ajudar em um momento tão complicado para os municípios baianos que foram atingidos pelas fortes chuvas. Torcemos pela plena recuperação das famílias neste momento tão complicado para todos”, avalia.







secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

75.6%
24.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp