DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
09/01/2022 às 09h04min - Atualizada em 09/01/2022 às 09h04min

Cadeira de praia gigante conquista público e alcança 10 milhões de views em três dias

Carlinhos Maia, Rica de Marré, Marcinho Sensação e outros influencers já conheceram e divulgaram o espaço

Mais um espaço criativo vem conquistando maceioenses e turistas na orla da Praia de Ponta Verde, em Maceió. Animadas, as pessoas formam filas para fazer fotos e vídeos no Monumento da Cadeira de Praia. Essa mídia espontânea do público que mora ou visita a capital já gerou uma estimativa de 10 milhões de views nas redes sociais em apenas três dias.

O sucesso da cadeira de praia gigante somada à orla mais bonita do Brasil chamou a atenção, inclusive, de digitais influencers que têm milhões de seguidores. Carlinhos Maia, Rica de Marré, Marcynho Sensação, Marina Ferrari, entre outros, mostraram para seus seguidores o espaço.

Uma mídia espontânea que aumentou o engajamento do destino Maceió e colocou esse e outros espaços criativos na rota do Turismo de Maceió. No perfil pessoal desses influencers, stories e publicações no feed geraram diversos comentários positivos e mais pessoas que sonham em vir conhecer Maceió.

“Dia de Praia. Pense numa cadeira pequena”, disse Marcynho Sensação, cantor e compositor, em uma publicação que resultou em centenas de comentários. “Quando eu for para o Brasil, quero uma foto ae", comentou um usuário de um perfil norte americano.










secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp