DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
31/12/2021 às 08h10min - Atualizada em 31/12/2021 às 08h10min

Deputado Federal Paulão emite nota pública

 

Tenho por princípios, ao longo da minha vida pública, o respeito aos semelhantes e aos direitos humanos, como forma de valorização da vida. Isso tem sido uma marca no meu caminhar enquanto político e dessa forma combato as injustiças, o preconceito e a discriminação partam de onde partir.

Em função disso, é costume de uns e outros tentarem me atingir por vias transversas, usando até de expedientes desprovidos de quaisquer sentimentos humanitários, como acontece nesta manchete do portal 7 Segundos, em uma notícia que envolve diretamente uma pessoa com problemas de saúde e que, há 10 anos esteve como integrante da minha assessoria. Depois isso trilhou sua luta por outras siglas partidárias e foi inclusive, recentemente, assessor de um parlamentar arapiraquense.

A exposição política da imagem de um cidadão com problemas de saúde só reflete a falta de compromisso do redator e seu veículo com os direitos da cidadania. O velho companheiro em questão merece todo meu respeito e minha solidariedade, mais ainda agora em que é vítima também do sensacionalismo barato da mídia.

Lamento, portanto, essa prática do jornalismo sem ética, nem princípios. Isso, lamentavelmente, não forma, nem informa. Apenas contribui para que interesses escusos se apropriem de forma leviana da arte de bem informar, em detrimento da dignidade humana e da cidadania.

Sem mais,

Paulão – Deputado Federal










portaldealagoas.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp