21/12/2021 às 08h57min - Atualizada em 21/12/2021 às 08h57min

Prefeito de Maceió, JHC, prestigia posse do desembargador Orlando Rocha

Gestor afirma que chegada do magistrado vai trazer mais celeridade aos julgamentos, contribuindo com quem mais precisa da Justiça

O prefeito de Maceió, JHC, participou, nesta segunda-feira (20), no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), da sessão solene de posse do juiz Orlando Rocha Filho como novo desembargador do Estado. JHC destacou a importância do momento e disse que o TJAL ganha muito com a chegada de Orlando Rocha.

“Orlando Rocha Filho é um ser humano extraordinário, dotado de todo saber jurídico. Sua chegada vai trazer mais celeridade aos julgamentos, contribuindo com quem mais precisa da Justiça", disse o prefeito JHC.

Em seu discurso, o desembargador Orlando Rocha pontuou que trabalhará para engrandecer cada vez mais o Tribunal de Justiça.

"Estou aqui com toda a humildade que sempre fez parte da minha trajetória. Ingresso nesta Corte para dar a melhor contribuição que eu puder aos projetos do Tribunal, que são muito importantes", disse, ao destacar que assume para somar. “É importante agir com racionalidade, com amor no coração. A sociedade precisa que sejamos assim", finalizou.

Orlando Rocha é natural do Rio de Janeiro, tem 70 anos de idade, dos quais 35 foram destinados à magistratura. O novo desembargador era titular da 6ª Vara Cível de Maceió, e foi promovido pelo Pleno na última sexta (17), pelo critério de antiguidade.








secommaceio

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp